sábado, 4 de julho de 2009

04/07/2009

Hoje acordei com vontade de dormir...rs...nem fui ao curso pq tínhamos que ir ao mercado e em outros lugares....pra que estou mentindo? não fui pq tava com preguiça..rs..bom mesmo assim fomos ao mercado e a Carol quis comer um salgado no Armarinhos, é no Armarinhos Fernando...rs...bom, comemos e fomo em casa ver se o Gu queria comer esfiha, já que a Carol e eu ainda estávamos com fome...


Pegamos o Gu e fomos buscar esfihas e kibes no Habib's, voltamos pra casa, comemos e conversamos até a Carol ter seu soninho de sempre....subimos e enquanto ela dormia eu via Buffy no dvd...


Quando ela acordou descemos pra jantar e fomos ao shopping pra ver o filme A Proposta, o ingresso era para os meus pais irem ver, mas como eles acharam as sessões muito tarde, falaram pra eu ir com a Carol.


Só que infelizmente o cinema estava LOTADO, então fomos nas pernambucanas trocar um roupinha que a Carol ganhou para o Bernardo, como não tinha do mesmo modelo maior, trocamos por outro modelo, maior claro.

Em seguida ela quis comer um bolo e tomar suco.

Viemos pra casa e ela ficou jogando no celular até ficar com sono e dormiu enquanto eu continuava ver Buffy, agora enquanto eu estava escrevendo ela levantou pra ir no banheiro e reclamou pra variar, disse que queria dormir com um edredon, pra tirar o outro da cama...bom vou fazer o que ela pediu e dormir tb....


Ela olhou pra mim e disse: Será que vai sair de presunto ?!?!

Gustas tentando ouvir o Bernardo

Segurando a barriga pra não comer mais...rs

Abraços
Cristiano

Um comentário:

  1. foi um dia muito gostoso...comi coisas gostosas hehehe....

    queria ver um filminho mas o cinema estava INSUPORTÁVEL de LOTADO!!

    e adorei a foto com o tio Guh

    ResponderExcluir