quarta-feira, 22 de julho de 2009

21/07/2009

O dia iniciou bem e parecia que ia continuar tranquilo...

Ledo engano!

Lá pelas 11:00 no máximo, minha mãe me ligou aqui no serviço DESESPERADA querendo saber de mim pq tinha recebido um trote sobre sequestro.

Olha foi muito difícil acalmá-la, eu fiquei nervosa junto, chorei até e tive que pedir para a minha chefe falar com ela, pois fiquei assustada e nervosa por achar que ela podia passar mal.

Fiquei o dia inteiro com isso na cabeça e pelo jeito minha mãe também.

O restante do dia, simplesmente passou...

Fui pra casa, tomei um banho e conversei com o Bernardo.

Tava fazendo a janta e minha mãe me liga, que estava lá no portão pois queria me ver! Acho que ainda não acreditava que tinha recebido um trote.

Conversamos um pouco e combinei de virem me buscar para ir trabalhar amanhã.

Subi, jantamos...e logo vou deitar e capotar!

Um comentário:

  1. Hoje faz 9 e 10 meses que eu e a Carol estamos juntos....

    Parabéns..TE AMO ! ! !

    Cristiano

    ResponderExcluir