sábado, 4 de julho de 2009

03/07/2009

Mais uma sexta-feira no ano, menos uma sexta-feira no....mais um dia no ano, menos um dia no ano...engraçado como são as coisas..rs.

Minha rotina ultimamente todos sabem...levei a Carol cedo pro serviço e fiquei o dia inteiro lavando roupa e fazendo um projeto com exercícios do curso...fui buscar a Carol e na volta passei no Mac pra comprar um cheese burguer pra ela.

Chegando em casa ela fez uma jantinha gostosa e eu a levei para a última aula do CFC, quando foi umas 22hs fui buscá-la, voltamos pra casa e ligamos pro irmão dela para dar os parabéns de novo, já que é seu aniversário... e aqui vai mais uma vez:


FELIZ ANIVERSÁRIO RENATO ! ! !

Renato e um Sérgio ao fundo..rs




Depois a Carol fez o de sempre, se arrumou e dormiu...

Abraço a todos

Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário