segunda-feira, 6 de julho de 2009

05/07/2009

E aí galela (by Cléber Machado) hahahaha....td bem?

Com a gente tá td bem tb....

Hoje logo pela manhã o Cris me levou para fazer uns exames de sangue, ao todo serão feitos 22 exames dos 2 tubinhos de sangue que tirei. A expectativa é que fiquem prontos na quinta para eu levar para a médica na sexta que é meu retorno....que agendei há mais de 1 mês!

Espero que qdo eu tiver o nenê ela esteja disponível hahahahha....

Nós iamos na feira comprar umas coisinhas, passamos em frente e estava lotada...sem lugar para parar o carro tb uma loucura. Decidimos que então, a solução era ir no Yamauchi....nem preciso comentar como estava. Só passamos na porta e resolvemos mesmo que o melhor era comprar um frango assado na Jupam e eu faria um macarrão e pronto!

Encomendamos o franguinho e depois o Cris ia buscar.

O Cris resolveu lavar o quintal e dessa vez não teve tombo eeee!

Eu preparei o molho e cozinhei o macarrão, o Cris buscou o frango e almoçamos.

Lavei a louça e tiver que ir dar uma deitadinha básica né? Não tem como escapar...muita preguiça.

Ficamos vendo Buffy e logo bateu o sono, dei uma coxilada...o Cris tentou, mas bem na hora começaram alguns barulhos e ele se irritou, levantou e foi terminar de limpar o carro.

Quando voltou eu tinha acordado, estava ainda naquele estado meio de transe....entre o sonho e o real hahahaha, acho muito engraçado qdo isso acontece, mas logo acordei de vez.

Acho que voltamos a ver TV...

Passou mais um pouco, já era hora da janta. Tava com vontade de comer o lanche do Black Dog...mas não queria sair e o lugar tb nào entregava e então comi o que sobrou da macarrão. O Cris foi na padaria buscar um suco pra mim (e pro Bernardo é claro), uma tortinha de limão e uma bomba.

Comemos e finito...cama e tv de novo.

Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário