quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia 05/05/2009

Já tinha uns dias que a Carol tava estranha, se sentindo inchada, enjoada, mas era meio que remota a idéia de ela estar grávida, como faltava uma semana para o dia das mães ela resolveu fazer o teste de farmácia e para a nossa alegria deu POSITIVO...Mas como não havia feito o exame de sangue resolvemos não contar pra ninguém, claro que meus pais, meus irmão e meu sobrinho não tiveram como não saber já que o teste foi feito na casa deles...rs....foi uma choradeira só....quando subimos pra casa eu tirei uma foto da barriga dela (primeira foto do bebê) e resolvemos ligar pra Kelli nossa amiga que aturou a Carol o dia inteiro reclamando ...rs..no próximo post contarei o dia seguinte até chegar no dia correto....obrigado por lerem e compartilhar meu dia.

Um comentário:

  1. eu já sabia que estava....independente de teste.

    mas, sempre é bom confirmar...pq como sou Hipocondríaca rsrsrs, achei que se não fosse gravidez, seria alguma doença...

    a Kelli me aturou e o Cris tb (SEMPRE)....e amo os 2!!!

    ResponderExcluir