sábado, 9 de maio de 2009

09/05/2009

Boa noiteee ! ! ! Hoje pra variar acordamos bem cedinho, levei a mamãe Carol pro curso de CFC, é ela vai tirar a carta, não sei de quem ela vai tirar, mas vai..rs...Depois fui no meu curso de Web e só assinei a lista, não podia deixar a mamãe volta de ônibus. O pessoal do curso me deu os parabéns e eu os intimei que nos próximos sábado até o professor vai comigo buscar a Carol no CFC pra levar pra casa...rs...Fomos comer um pastelzinho básico de sábado que dessa vez o vovô Walter quem pagou e voltamos pra casa pra dar um dormida. A Carol está sentindo muuuuuuuuuuuuuuuuuito sono, mais do que antes (e eu que achava isso IMPOSSÍVEL). Quando acordamos fomos buscar a vovó Marcia para ir ao mercado comprar as coisas pro almoço de Dia das Mães, que contará com a presença de todos na casa da minha sogra para um churrasco com a família completa, amanhã contarei detalhes do churrasco com direito a fotos de todos.

hoje foi o dia que a Carol sentiu mais sono, graças a DEUS sem enjoo mas com muitos GASES...rs...ainda bem que estou com o nariz entupido. Até amanhã com mais um dia de vida do meu bebê....

Abraço a todos ! ! !

Cristiano

Um comentário:

  1. Mas como vc é bobo....kkkkkkkkkkk, os gases são internos rsrsr ai que raiva.....rsrsrsrs

    o sono eu disse "não é meu" rs, pq tava MTOOOO forte...e é um soninho tão bom.......

    ResponderExcluir