segunda-feira, 25 de maio de 2009

25/05/2009

Olha a Lé rampeira..hahahahhaa
Nosso grilo falante..rs

Grilo falante, boneca acabada e a Lobisgirl...rs

Ela adora uma foto...parece a Camila...rs

Olha a cara dela de contente pq está saindo na foto comigo...rs



Volta aqui o cão arrependido..rs...Dona Carol dormiu e eu vim escrever...hehehe....Levei a Carol cedo pro trabalho, mas também fui pegá-la mais cedo...Fomos buscar o celular dela no correio mas é claro que veio o aparelho errado....mas tudo bem...Chegamos em casa e ficamos esperando o senhor jorge trazer os papeis do plano de saúde...Jantamos e agora estou esperando meu pai ligar, pois ele foi levar a Dona Maria no Hospital e se ela não ficar internada eu vou buscar ele lá na casa dela....então abraços e fiquem com umas fotos de hoje...fui
Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário