quinta-feira, 7 de maio de 2009

07/05/2009


E lá vamos nós de novo, estou aqui no final da noite escrevendo mais um dia da nova vida que está chegando, é isso mesmo sobre meu bebê..rs...Foi a maior bajulação o dia inteiro muitas pessoas dando os parabéns mandando muuuuita energia positiva. A Carol comeu bem e já começaram as vontades, mas nada de anormal só espaguete com frango, mas quis comer o frango que eu estava comendo e eu não gosto de dividir minha comida...rs..tudo bem vai é pelo meu bebê então eu dividi...rs...Fiz mais videos e tirei duas fotos novas da barriga dela, mas fica pro próximo post, vou colocar agora minha foto nova pois raspei meu cabelo só pra tirar foto...rs. Amanhã a Carol vai começar a escrever aqui além dos comentários. Vou contar uma histórinha rápida pra descontrair:

_ Era uma vez um rapaz muito bonito que um dia caminhando pela Mooca conheceu uma moça muito linda, eles se apaixonaram, ficaram juntos e depois de 10 anos tiveram um bebê lindo e viveram felizes para sempre....rs

Espero que tenha gostado da historinha pois amanhã tem mais...abraçosss

Um comentário:

  1. Mta alegria e mto carinho, vindo de quem realmente gosta da gente e é isso que importa!!!

    Esse bb é fruto de um amor que já existe há 10 anos e sinceramente deve ser de outra vida tb....

    O espaguete não foi deseeeejo, foi só uma vontadezinha...mas comer o seu frango é de praxe né??? Eu sempre roubo alguma coisa da comida dele...mas o Cris, para quem não sabe Doesn't Share Food!!! kkkkkk e a Carol (eu claro) tb....

    ResponderExcluir