domingo, 31 de maio de 2009

31/05/2009

Presente vovó Marcia

Presente tio Re e tia Bru

Presente Tio Re e Tia Bru

Presente Marcia

Presente Dona Lourdes


Hoje o dia foi tranquilo, única coisa ruim foi que o Timão perdeu e foi roubadoooo....mas tudo bem! A vida continua rsrs

Acordei cedo, mas depois de tomar café dormi mais um pouquinho...zzzzz...mó sono.

Depois de levantar, postei algumas fotos do aniversário da minha mãe no orkut e dos presenteinhos do nosso baby!

Lá pras 13:30 chegamos na minha mãe e a buscamos para almoçarmos fora...fomos no Pampeana. Comi atéeeeee........demias, só queria dormir. Segundo o Cristiano: "novidade".

Voltamos pra minha mãe, ela foi "descansar os olhos" e eu tb hehehehe...mas acordava de vez em quando com o Cris brigando com a TV por causa do jogo.

Saindo da minha mãe fomos até o EXTRA comprar água....uma coisa que fiquem em dúvida: Não existe mais vaga no estacionamento para gestante??? Só tem para idosos e deficientes?? E olha, posso afirmar que tem MUITO "idoso e deficiente" (sem o adesivo é claro) no mercado.

Viemos pra casa....chegando aqui comi um pouquinho na sogritcha hehehe...tenho fome ué, vou fazer o que?!

Agora estou aqui postando no blog, o Cris vendo Rock Gol / Pânico / Band News...enfim....trocando de canal sem parar...rsrsrs.

Já vou terminar e deitar, pois amanhã tem ultrasonografia para sabermos qual a idade de nosso anjinho. Só quero que venha com saúde...menino ou menina, vou amar de qq forma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário