terça-feira, 12 de maio de 2009

12/05/2009


Olá, estou morto de cansaço então quem irá escrever será a mamãe Carol relatando seu dia e um pouco do meu...fala Carol:


_meu dia começou assim....acordei atrasada, assustada e com dor. Uma dor do tipo quando a gente ri muito ou faz abdominal. Não sei explicar, só sei que doeu o dia todo e me deixou com o humor um tanto quanto, digamos, ruim...rs


no trabalho fiz entrevistas com duas candidatas super fofas e que espero de TODO O MEU CORAÇÃO que agradem, pois já não sei o que fazer para mandar os candidatos de acordo com o perfil. Faço a triagem, escolho de acordo com o que esperam e nunca fecha a vaga com o que indiquei. TO COMEÇANDO A ACHAR QUE EU SOU O PROBLEMA, enfim...


Almocei com a titia Kelli, comi uma comida TÃO boa na padaria que comeria de novo agora neste exato momento, 21:05 hs...rs.


Acho que minha barriga está maior, tá mais redonda e muito linda. Amo cada vez mais esse serzinho dentro de mim e não vejo a hora de ver a carinha dele.


Conversei com o titio LH e com a tia Renata. O LH ficou bravo pq, SEM SABER, escolhemos o nome do menino (caso seja) igual ao nome dos sonhos dele para seu filho " MACHO" (sic). Já a Renata ficou brava porque gosto dos nomes de menina iguais ao que ela gosta...kkk assim não dá né? Mas como ganhamos esse PRESENTE MARAVILHOSO antes deles, temos o direito....hahahaha.


Ah o LH queria que eu já escolhesse o berço do bebê...rsrs, calma LH. Mais uns meses e escolho!!!


O Cris fez uma entrevista de emprego hoje, estamos empolgados...ele gostou bastante e o foco hoje é melhorar o que já temos em prol do bebê. Então, tudo que for agregar positivamente à nossa vida, iremos abraçar.


Tirando isso, algumas coisinhas ruins aconteceram e isso me deixou meio p/ baixo...mas vou superar tenho certeza.


To contando as horas para ir a médica e ver se está tudo bem com meu filhote e assim que tiver as notícias vamos postar aqui.


Por enquanto é só pe-pessoal rsrsrs!!!!


Carol....


Então viu como a Carol é engraçada...rs...é isso aí termino dizendo que também não vejo a hora de poder pegar e abraçar nosso filhote...Coloco hoje a foto do LH e da Renata nossos padrinhos de casamento ...abraços


Cristiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário