domingo, 24 de maio de 2009

24/05/2009

Capitu acordando

Cris vendo o jogo dos Bambis cariocas

Minha mãe com a Melzinha lá na garagem.


Sogrinha trabalhando



eu barriguda, não falei que estava grande rs




Hoje eu (CAROL) acordei e levantei antes do Cris....foi lá na casa da minha sogra " roubar" uns pãezinhos torrados que eu adoro!!! Ia ficar um pouquinho e subir para acordar O BELO ADORMECIDO...só que nem deu tempo, pois logo ele apareceu lá com uma cara de sono e bravo rs. Na verdade assustado, porque acordou e " me sentiu" do lado dele e logo percebeu que eu não estava é claro.....

Ele tomou o café para acordar, ficou mais um poco lá embaixo e subimos pois tínhamos que ir na minha mãe.

Logo depois que subi comecei a sentir um enjoo e ele ficou até a hora que almocei. Falei pro Cris no caminho que estava meio ruim e que queria ficar em casa enquanto ele e minha mãe iam a feira. Mas ele disse que não queria ir sozinho, pq ia carregar as coisas e tal....aí eu muito P da VIDA decici ir junto. Fui cambaleando, pq realmente não estava bem...e ele levando as coisas pra minha mãe. VAI ENTENDER!!!! Td bem...entendo que ele me queria junto.

Fizemos o almoço que estava UMA DILIÇA rs. logo depois fui deitar. Apaguei na cama da minha mãe e logo em seguida a dona Capitu veio deitar junto. Ficou comigo o tempo todo lá deitadinha, no maior ronco. Acordou junto comigo, mas queria ficar no quarto de qualquer jeito e deixei.

Depois da dormidinha meu enjoo passou e fiquei bem o resto da tarde.

Esperei minha mãe acordar, tomar banho e viemos para casa.

Chegando na minha sogra fiquei com vontade de pipoca, que não tinha mais e o Cris foi comprar para ela fazer pra mim. Não era aquela baita vontade, mas acharam melhor fazer e claro que eu comei tudo rsrsrs.

Fiz umas tapiocas para eles experimentarem e acho que gostaram. Seu Walter com certeza...rsrs.

Subimos agora a pouco e separei as coisas para levar amanhã pro trabalho. Vitamina, barrinha de cereal, leite e comidinhas...

O Cris agora (22:30) tá comendo um macarrãozinho esperto e vendo Pânico. Logo vou dormir e começar amanhã, mais uma semana....como todo mundo!!!

2 comentários:

  1. A dona Carolina esqueceu de mencionar que ela foi emburrada na feira, não quis me dar a mão e não falou comigo até o almoço. Ela no carro não me escutou dizer que tudo bem e ela podia ficar, então nem discuti, mas quando ela entrou de cara EMBURRADA vi que o dia seria difícil....mas depois do almoço ela ficou uma anjinha....rs

    O almoço estava uma delícia, tanto que agora a pouco comi o nhoque...hummmmmm...

    Minha vontade ontem de Kafta não se concretizou mas a vontade de pípoca da queriiiiida sim...rs

    Abraço a todos

    Obs.: O filho da Ritinha não vai namorar minha filha porque vai nascer MENINOOOOO.....PÔÔ

    ResponderExcluir
  2. Diliça ?!!? Conheço essa expressão !! hehehehe

    Então, vou dar uma pincelada aqui também...

    Meu dia não foi muito movimentado... De manhã limpei (arrumei) o quarto e depois passei roupa.... No fim da tarde o Rafa, A Van e a Aline vieram aqui em casa para uma sessão de cinema... heheheheh

    Assistimosum filme bem atual... Doce Novembro...

    Até teria entendido um pouco melhor o filme se não fossem algumas interrupções por parte do Cris e do Lucas, sem contar nossas piadinhas e também que o filme era legendado e às vezes eu brisava... heheheheh

    Mas deu pra entender legal....

    Depois disso nada mais de interessante aconteceu....

    Beijos e Abrass !!

    Tioo² Guuh

    ResponderExcluir