quarta-feira, 20 de maio de 2009

19/05/2009


Leiam com atenção esta história que se chama "ANJO PROTETOR"



Uma criança pronta pra nascer perguntou a DEUS:


_ Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã...Como viverei lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?


DEUS:_ Entre muitoa anjos, eu escolhi um especial pra você, estará lá te esperando e tomará conta de você.


CRIANÇA:_ Mas diga-me, aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei Feliz lá?


DEUS:_ Seu anjo cantará e sorrirá para você e, a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.


CRIANÇA:_ Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a lingua que as pessoas falam?


DEUS:_ Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.


CRIANÇA:_ E o que farei quando quiser te falar?


DEUS:_ Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.


CRIANÇA:_ Eu ouvi dizer que na Terra há homens maus, quem me protegerá?


DEUS:_ Seu anjo lhe defenderá, mesmo que isto signifique arriscar a própria vida.


CRIANÇA:_ Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais.


DEUS:_ Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro você.


Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada pediu suavemente:


_ Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo?


DEUS:_ Você chamará seu anjo de MÃE ! ! !



Que você seja muito feliz.


Agora depois de limparem as lágrimas, só vou resumir o dia de hoje....rs...Levai a mamãe Carol pro serviço e fiquei o dia inteiro arrumando o micro do Lucas e coloquei ele na rede, depois fui buscar a Carol e em seguida a mãe dela.

Fomos na farmácia comprar os remédios da Carol e demos uma passadinha rápida em casa para envaziar as bexigas e fomos para a casa da minha sogra.

Jantamos e viemos embora rápido pois tive um ligeira indisposição intestinal..rs...


Chegamos aqui, a Carol tomou banho e adivinham o que ela fez? é deitou pra dormir e eu em seguida...Vou colocar uma foto de hoje...



Abraço a todos e espero que tenham gostado da histórinha.



Cristiano









Busca Sou Berrettini

Um comentário:

  1. Mto lindo o texto....claro que chorei né?

    Alias pra tudo eu choro ultimamente...achava que TPM me deixava sensível, hoje tenho a certeza de que não é só ela...rs

    Todo o amor, misturado com alegria e a ansiedade pelo futuro faz com que eu fique cada dia mais e mais chorona que coisa!!!

    Amo demais esse bb aqui dentro de mim e farei de tudo para que ele venha com muita saúde...e vamos esperar os exames e os 8 / 7 meses que virão por aí....

    ResponderExcluir