sexta-feira, 8 de maio de 2009

08/05/2009















Olá, hoje acordei cedo pra levar meu amor pro serviço(como sempre)...rs...vou colocar a foto da barriga dela que tirei ontem a noite, não é que está grandinha.Pra aumentar um pouquinho a barriga, nós combinamos com as amigas dela de irmos ao Habib's a noite. Durante o dia inteiro nós ficamos zuando a Kelli nas fotos que ela colocava no orkut...vou até colocar uma foto dela e das meninas no Habib's. É claro que recebemos várias mensagens positivas nos dando os parabéns. Esse será o primeiro Dia das Mães dela, que presentão né? Desejo desde já um Feliz dia das Mães...Te amo muito mamãe do ano. Anoite foram no Habib's a Kelli(Laranjones), a Gisele e a Taíse. Uma pena que a Luciana não foi, ela tava meio "presa" hoje. Tem foto de todas, quer dizer, menos da Taíse...sorry depois alguém me manda e eu coloco em outro dia..rs. Obrigado pela noite agradável e pela zueira claro...abraço pra vocês e até amanhã. Meu bebê tá crescendo..........



Um comentário:

  1. tinha esquecido de falar...ADOREI conhecer a Gi, que até então era a minha amiga virtual somente.

    Mto gracinha!!! Agora o "SOMOS NOZES" aumentou efetivamente rsrsrs.

    ResponderExcluir