domingo, 10 de maio de 2009

10/05/2009 - PRIMEIRO DIA DAS MÃES DA CAROL







Feliz Dia das Mães para todas as mães do mundo, mas hoje é especialmente para o meu amor que está esperando meu primeiro filho....Feliz dia das Mães CAROL

...ehhhhhhh...Te amo...Que dia hoje hein? Desde cedo uma correria, mas foi tudo bem e conseguimos juntas nossa família. Fiquei muito FELIZ em ter todos ali juntos comendo aquele maravilhoso churrasco que o Adimir fez com o maior carinho, mesa farta cheia de frutas e doces...estou com a barriga cheeeeeeeeeia...rs...Estou radiante, estavam no churrasco:




Minha mãe Anunciata, meu pai Walter, minha irmã Alessandra, meu irmão gustavo, meu sobrinho Lucas, minha sogra Marcia, meu cunhado Renato, nossos amigos Adimir, Mirian, Thiago e a Tatiana, sem esquecer é claro das cachorras Capitu e Mell. Depois de enchermos bastante a barriga vimos os Bambis perderem e o Timão perder e tomar um golaço do Nilmar, mas eram os reservas, levei meus pais pra casa e fomos ao Shopping Central Plaza eu a Ca e a Marcia passear, deixamos ela em casa e viemos para a nossa....ufaaa....A Carol recebeu a ligação das gêmeas Mari e a Gabi, acabou falando também com a Maria Clara lindinha e foi tomar seu banho pra dormir. Eu aqui SOZINHO escrevendo ela acabou de deitar atrás de mim e quem sabe ela escreve aqui amanhã.




O dia foi perfeito muito obrigado a todos nossos familiares pelo apoio.
Beijo no coração de todos e principalmente no meu bebezinho....até amanhã
Vou colocar umas fotos aqui....fui

2 comentários:

  1. Hoje não acordei bem...aff...mto enjoo, mas nada de "botar pra fora"...

    Fiquei assim o dia inteiro, mas comi do mesmo jeito e dormi...fui pra cama 2 vezes e zzzzzzzzz.

    A Wallys ligou tb...uma lindinha!!!

    A vozinha da M. Clara é mto fofa "oii, parabéns..bjo" rsrsrs

    A gente acha que não, mas tudo muda no primeiro minuto em que vc descobre que está grávida. Tudo faz mais sentido, ter a familia por perto, os amigos, as cachorrinhas...tudo mto bom!!!

    Faltou a Bruna...mas ela tinha que passar com a mamãe dela lá em Sorocaba né?

    O Cris queria que eu escreve aqui ao invés do comentário, mas como já sabemos o meu sono foi MTO MAIOR....mas qq dia eu escrevo.

    Queria que passasse esse enjoo , para curtir melhor esse presente que DEUS nos deu.

    Já amo esse serzinho aqui, demais...demais. E hoje, mais do que nunca eu entendi, pela primeira vez o significado do DIA DAS MÃES!!! E que venham mtos e mtos por aí....

    ResponderExcluir
  2. Poo Cris, você nem pra escrever que eu tive que sair no meio da festa pra ir trabalhar né !!!

    Até tentei dar um migué, cheguei atrasado lá mas num teve jeito.... Obrigado pela escova de dentes... heheheh

    Abraços e Beijos

    ResponderExcluir