segunda-feira, 18 de maio de 2009

18/05/2009

Papai concentrado no Friends....rs
Navegando na internet...

O que será que ela estaria falando ?!?!?!?!

Fazendo pose...

Duas mamães cozinhando
Sua inteligência está nos cabelosssssssss


Olha a minha cara de sono ! ! !

Olha as lindinhas ! ! !

Que soninho gostoso ! ! !


OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! ! ! !
Fomos na médica hoje, dr Karina e ela disse que aparentemente está tudo bem com nosso bebê....tô tão feliz, mas a Carol tem que fazer vários exames...hoje ela acordou meio resfriada, com o nariz ruim mas mesmo assim saímos cedo pra ir na médica, antes disso eu tirei foto dela dormindo e vou colocar aqui..rs..ela vai me matar..rs...
Assim que saímos da médica, fomos almoçar com a mãe dela, comemos e voltamos pra casa.

Hoje a Carol conheceu a Yasmin e tirou uma foto com ela que vou colocar também. Jantamos na minha mãe e demos bastante risadas graças ao Gustavo. Não lembro direito o assunto, mas quando o Gustavo ver aqui ele vai escrever o que aconteceu..rs...

Subi pra casa e comecei a escrever aqui...rs....Liguei pro Pirê e confirmei que vou no casamento dele dia 6 de junho.

Abraço a todos...

Cristiano

2 comentários:

  1. Oi gente!!!

    foi mto bom saber que está td bem com o bb...o que nos deixou mais calmos claro....porém esse resfriadinho tá me deixando meio sem "pique", mas logo passa né?

    a Yasmin é uma lindinha....gracinha de criança. E tem causado uns "ciúminhos" no nosso PRINCÍPE LUCAS!!! rsrs...mas logo passa.

    Nossa o Gustavo, de vez em quando vem com umas que me deixa até sem ar, de tanto dar risada. Existe a famosa TRI ESCRAVINHO e a atual "aí eu percebi" hahahaha....depois ele conta essa história!!!

    Minha cabeça doeu O DIA INTEIRO!!! Tomei o remédio que a médica receitou e acordei sem tanta dor, mas com o DARIZ ENDUBIDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, vamos lá explicar... Carol, num lembro direito do TRI ESCRAVINHO, mas acho q tinha a ver com o seu herdeiro... ou seus 3 herdeiros... num lembro...

    Enfim, a do "aí eu percebi" realmente é boa...

    Tudo aconteceu na noite de sexta para sábado... dia 15 pro dia 16...

    Eram pouco mais de 22hrs quando resolvi me deitar para dormir... Tirei a bermuda, deitei e me cobri... Após algum tempo comecei a sentir calor, sendo assim tirei o edredon... Após tirar o edredon melhorou um pouco e continuei tentando dormir, porém, fiquei com um pouco de calor ainda e tirei a camiseta... Até aí beleza, normal...

    Continuei a tentar pegar no sono, foi quando percebi ue estava meio desconfortável, mas demorou um pouquinho para saber o que era.. AÍ EU PERCEBI que havia deitado e esquecido de tirar a corrente.. hehehe... Bom, tirei a corrente e voltei à interminável batalha rumo ao sono...

    Voltei a tentar dormir, porém, percebi que ainda havia um certo desconforto... AÍ EU PERCEBI que também não tinha tirado meu relógio... Belezaaa, tirei meu relógio e enfim fiquei confortável e sem calor, pronto para uma tranquila noite de sono, certo ?!

    ERRADO, ainda não teria o tão esperado descanso... Quando eu estava quase, mas quase pegando no sono, algum infeliz soltou umas bombas na redondeza, se bem quemais pareciam estar dentro do meu quarto... Queeee raivaaaa, queria comer minha mão de tanta raivaa !!

    Bom, pensei que ia parar por aí, me acalmei e voltei a tentar dormir, mas o corno voltou a soltar bombas dali a 5 minutos....

    MEU DEUS, dessa vez quase comi o edredon !!!!

    Bom, essa guerra durou em torno de uma hora, mas depois disso consegui dormir finalmente, depois de tanto esforço, pena que tive que acordar cedo no sábado para ir pro curso... =/

    Mas tudo bem, não devemos nos peocupar, pois se está ruim, sempre irá piorar... Qualquer que seja a situação a tendência é piorar.. Então se estiver mal, não fique tão triste, porque VAI piorar.. hehehehehhe

    Beijos e Abraços !!

    Tio² Guuh !!

    ResponderExcluir