sexta-feira, 29 de maio de 2009

29/05/2009






Hoje o dia foi muito produtivo, de manhã levei a Carol pro serviço cedo e na volta comecei a limpar a casa. Coloquei as roupas pra lavar e limpei o banheiro e o quarto...Na parte da tarde arrumei o guarda-roupas e me arrumei pra ir buscar a Carol que hoje sai de férias...é 15 dias de quase sossego...rs...



Sai de casa pra ir buscá-la e fui parado por um guarda, tinha um comando no caminho, ele pediu meus documentos e sabe o que ele me perguntou?




_ Você tem algum problema com a justiça??





hahaahahhahaha, sem noção, se eu tivesse algum problema pq eu iria responder? hahahha...disse que não e ele me devolveu os documentos e eu fui pro serviço da Carol.



Logo que cheguei ela saiu e nós fomos no mercado DIA%....fizemos a compra em 30 minutos, foi relâmpago...rs...passamos em seguida no Roldão pq o papel higiênico é mais barato lá e vem mais...sabe como é né, precisa de bastante papel pq tem muita mer............da..........rs.



Aí como resolvemos no caminho o que eu iria comer, passamos também no Yamauchi pra comprar pão e coca cola.



Chegamos em casa e quando fui subir com as comprar, o Lucas voltou correndo pq viu o maldito rato no telhado, fui olhar mas não achei nada, como comprei veneno nem me estressei, levei as compras e desci pra comer....Após a janta subi, tomei banho e estou escrevendo pra vocês...a barriga da Carol parece maior...vou colocar uma foto pra vocês verem...A Carol acabou de tomar banho....

Bom por hoje é só, amanhã o dia será agitado e teremos várias fotos e coisas pra contar, até amanhã...

Abraços

Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário