quinta-feira, 14 de maio de 2009

13/05/2009

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra te levar casa depois de um dia normal...Pra mim sempre foi e sempre será assim, não posso ficar um dia sem você, por que eu sou o causador da tua insônia e escutar que eu faço tudo errado sempre..rs..errar é humano né?

Os dias da mamãe Carol estão sendo conturbados com problemas no trabalho, então ela prefere que eu escreva , mesmo que sejam bobagens...rs...Passei meu dia consertando o micro, mas agora está legal senão eu não conseguiria escrever aqui...rs

A barriga da mamãe tá crescendo rápido e segunda nós vamos ao médico, estou ancioso, ou melhor, estamos né Carol?

Ela me ligou pedindo pra vovó Anunciata preparar o franguinho do Rogério...rs..longa história que caso a tia Lé leia aqui deverá postar contando ela.

Fui a tarde buscar a Carol e depois dessa jornada de ir e voltar pra casa devagar sem derrubar nenhum motoboy...ufa...chegamos em casa sãos e salvos...rs

Tomamos nosso banho e é claro que a mamãe deitou e disse que não ia dormir e........dormiu...rs...mas acordei na hora que eu desci pra comer....pra variar encheu a pança dupla..rs...e subiu pra dormir.

Eu subi pra dar boa noite pra ela e pro bebê, pois hoje tinha jogo do TIMÃO e pra não fazer muito barulho fui ver com o tio Gustas lá embaixo.

É claro que o TIMÃO ganhou dos bambis cariocas por 1x0 e quarta que vem decidem no Maracanã quem vai pra semi-final da Copa do Brasil, claro que o Corinthians vai passar, então aguardem esse post semana que vem...rs.

Subi e vim escrever pra vcs, mas estava com tanto sono que escrevi agora de manhã, a noite escreverei sobre o dia de hoje..ah esqueci de contar que minha mãr está tomando conta de uma menininha que se chama Yasmim, muito lindinha, e ela está se acostumando com a gente, a noite vou colocar fotos dela pra vocês verem....abraço a todos

Cristiano

2 comentários:

  1. Só vc mesmo!!!! Esse franguinho do Rogério ficou na história mesmo...
    O pai do Lucas cada vez que vinha ver o filho (1 vez por ano), perguntava se tinha o franguinho que ele tanto gosta. Uma vez a Carol escutou, zuamos muito, então pegou...
    Sempre que ele liga avisando que vem, a Carol pergunta se vai ter franguinho...
    Minha mãe fez e ela nem comeu, ficou enjoada...rsrsrsrsrsrsrsrs
    Vai querer guaco tbm?????

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, mas a Lé foi boazinha...essa visita acontece 1 vez a cada 2 anos e meio e olhe lá rsrsrs.

    Não quero guaco não, pq tô enjoada rs.

    ResponderExcluir