domingo, 24 de maio de 2009

23/05/2009


No açougue...


Cris com as carnes


Minha cara de feliz rsrs...




Osso Buco...receita de 2000 que até hoje não fizemos!!!




Hoje meu celular não despertou e perdi o horário para o CFC.....olha tá difícil essa carta sair, mas juro que esse ano vai!!! Mas foi muito bom ficar mais um pouco na cama...zzzzzzzzzzzzz.

O Cris foi ao curso e voltou mais tarde do que normalmente, por que será hein?? Perguntei e ele disse que a aula foi até mais tarde...sei sei...rsrsrsrs.

Enquanto fiquei em casa pela manhã, conheci o Miguel filho da Ritinha aqui da rua, ele é lindo demais e super sorridente...vai ser o namorado da minha filha. O Cris já fica bravo só de falar, imagina se for menina mesmo e qdo crescer? rs

A tarde fomos na casa da minha mãe e acompanhamos em uma loja de " 1 real", açougue e supermercado. Foi tudo bem até a hora em que ela me pediu para ir buscar o pão....e fiquei na fila mais de 10 minutos, quando peguei o pão ela veio me procurar com uma cara de " a Carol deve estar brava" e eu estava mesmo, hahahaha. Tadinha, mas não foi culpa dela, a fila era grande e a pessoa que atendia lerda demais. Mas no final, deu tudo certo!

Jantamos, vimos um filme e viemos para casa dormir é claro.

Acho que foi mais ou menos assim o dia, ah sim esqueci de falar. Logo quecheguei na minha mãe ela me olhou e disse: " nossa, vc vai ficar enorme", disse isso porque estou com 2 meses e uma barriga um tanto quanto grandinha....mas isso ainda tem muito o que rolar e crescer e acontecer não é? Vamos aguardar..........












2 comentários:

  1. Legal quando a Carolzinha escreve, bom eu não demorei no curso é que ela tá afim de polêmica....rs...Queria tanto comer Kafta, mas ninguém fez pra mim...snif...

    abraços

    Cristiano

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, esqueci de dizer que o TIMÃO ganhou do Barueri de 2x1.....TIMÃO EÔ TIMÃO EÔ....abraçossssssss alvinegros

    ResponderExcluir