quinta-feira, 28 de maio de 2009

28/05/2009

Fotos de ontem...
Barrigão...nhammm ! ! !
Só caretas....rs

Olha o bico...rs

Atormentando a mamis e vovis...rs

Mamis e Lusco...rs

Bom galera, hoje é aniversário da Marcia minha sogra, mãe da Carol e mãe do meu cunhado...rs..A Carol foi pro serviço de manhã com eles e chegou cedo, eu acordei com um sonho mei pesadelo sei lá, tinha o Gustavo pequeno, na verdade eram dois Gustavos iguais e eu abraçava eles e chorava dizendo que ele não devia ter crescido....rs..Acho que é algum sinal, mas........bom a tarde caiu um baita temporal , mas graças a Deus a Carol chegou bem sequinha..hahahaaahah....Dei os parabéns pra Marcia e fomos eu e a Ca no mercado, comprar as coisas pra ela fazer o Strogonofe que ela estava com vontade....Na volta do mercado um animal veio na contramão na Tabajaras e queria que eu desse ré pra ele passar...PODE?!?!? bom é claro que mandei ele pra vários lugares lindos na terra, só não mandei mais pq queria chegar em casa logo pra comer..rs.


A Carol fez rapidinho a comida e tomou banho ao mesmo tempo...rs...não sei como mas......comemos e demos muuuuita risada, o gustavo quenado chegou ele viu um rato entrando pelo portão de casa, é e nem tocou a campainha..tentamos achar mas não conseguimos....A Carol e o Lucas cismaram que era pra soltar o Vilão, mas o chão tava molhado e eu não ia arriscar de machucar o Vilãozinho.....rs.



Tomamos sorvete, tiramos umas fotos e subimos....agora enquanto eu estava escrevendo escutei barulho no telhado, espero que não caiam na gente...rs



Vou ficando por aqui e deixarei umas fotos de ontem e de hoje....os bebês estão ótimosssss...rs


Fotos de hoje...

Sorvetinho de brigadeiro com gosto de morango..rs

Os dois com sono...rs

Tomou a coca sozinha e detalhe dos ciliios do Gu...rs

Olha o ânimo depois da comida

De touca só pra variar...rs




Abraço a todos....Ah espero que o Palmeiras perca o jogo hoje.



Cristiano

2 comentários:

  1. hahahahah o Palmeiras empatou em casa, foi uma derrota, novamente uma ótima atuação do PIPOKA9...hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estava tão bom o Strogo...que acordei as 4:30 da manhã pensando no restinho que tinha lá embaixo e não consegui mais dormir com vontade de comer.....

    mas achei que seria exagero e nem me arrisquei a ir comer....argh, logo cedo!! rsrsrsrs

    fiquei com uma baita fome das 4:30 até as 6:30....nossa MTA FOME!!

    bom qto ao rato de ontem, deve ter sumido...pq eu não vi, não ouvi e nem vi sua alma...então....sei lá, evaporou. Por enquanto é claro, tenho certeza que logo ele aparece...rs

    ResponderExcluir