segunda-feira, 18 de maio de 2009

16/05/2009







Neste sábado a preguiça reinou...rs...eu não fui ao curso e a Carol não foi no CFC...Acordamos cedo mas para ela ir na depilação, senão logo iriam falar que ela é irmã da Claudia Ohana....rs...saindo de lá depois de 3 horas depilando, fomos fazer feira, comemos um pastelzinho e voltamos para casa. É claro que deu aquele soninho na Carol né?

Quando deu umas 16h30 fomo pra casa da minha sogra, levei o computador do Lucas pra arrumar. Enquanto eu ia arrumando elas conversavam a respeito do Paulo, que simplesmente foi embora deixando minha sogra sozinha, ela já estava de saco cheio, mas eram seis anos juntos e ele teve uma atitude infantil, bom pra descontrair, fomos jantar na melhor padaria de São Paulo que fica na rua São Jorge, é a padaria onde só entra Corinthiano....Chama a Poesia, a Carol tomou 4 pratos de sopa, estava uma delícia mas acho que ela exagerou...rs...se bem que a Marcia tomou 3 pratos e ainda comeu um pedaço de pizza...é ela tem de quem puxar...rs.

Desafio aqui a dona Kellli a ir nessa padaria com o uniforme do Palmeiras...rs..coitada...só vão deixa ela entrar pelada...rs

Levamos a Marcia para casa e fomos para a nossa dormir, conversamos com o pessoal em casa e subimos. Achei que ia dormir, mas a Carol começou a ver o filme Ecos do além e eu acabei vendo o filme também e depois dormimos....vou colocar as fotos da gente na padaria pra vocês....amanhã tem mais..abraços




Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário