segunda-feira, 11 de maio de 2009

11/05/2009



Só pra váriar acordei cedo pra levar a Carolzinha pro trabalho, comi muito e por consequência fiquei meio mal..argh...tb ando meio enjoado...rs...A Carol hoje estava meio amarga, mas td bem pq eu sou bem docinho, almocei hoje na minha mãe, me cansei de ir até lá, é muito longe sabe...rs...Falei com a Carol no telefone e ela me disse que comeu pouco no restaurante que foi e que depois me explicava. No final da tarde fui busca-la e fiquei filmando um pouco pra mostrar pro bebê e ela veio com um sorriso de orelha a orelha...rs...Logo me mostrou o presentinho que a dona Lourdes mãe da Kelli deu pro bebê. Ele ganhou um par de meinhas e um palhacinho em minha homenagem..rs...junto veio uma cartinha que vou escrever pra vocês lerem, ai vai :
_ Carol,
Deus te mandou este anjinho, um ser que está sendo querido por todos. Não importa se menino ou menina, o que importa é que você já não consegue mais viver sem ele e um dia especial como o dia das mães ele vai te olhar e dizer:


"_Com tanta mãe no mundo, como o papai do céu sabia que era esta que eu queria?"

Parabéns pelo dia das Mães, Deus te abençoe. Lourdes.

E no finalzinho ela escreveu Cristiano "parabéns papai!".

Adorei, muito obrigado pela mensagem tanto pra Carol quanto pra mim, significa muito vindo de uma mulher tão batalhadora e que nós gostamos tanto. OBRIGADUUUUUUUUUUUUUU! ! !

A Carol depois de me mostrar e eu quase chorar, ela tomou banho e fez uma comidinha gostosa pra nós e me disse que a frase da cartinha foi a Kelli quem disse pra mãe dela quando era pequena, uma pequena notável....adorei...é claro que já estou no fim da noite e a Carolzinha já está dormindo, vou tomar banho e dormir também pois amanhã terei um dia cheio...

Vou colocar mais umas fotos do dia das mães..abraço a todos...




Um comentário:

  1. hoje estou sem palavras....essa cartinha da dona Lourdes me "pegou de jeito"....

    mas só para constar aqui, NUNCA MAIS vamos naquele restaurante que serve comida com cabelo e só de escrever já me deu ansea....

    ResponderExcluir