sábado, 16 de maio de 2009

15/05/2009

Fala Garoto ! ! ! rs....Estou novamente pra relatar alguns fatos interessantes do dia, bom, não teve nada de interessante, então irei contar qualquer coisa. Hoje o Fenômeno deu uma entrevista coletiva para Folha de São Paulo e foi muito interessante, ele mostrou que além de ser um gênio da bola ele sabe se expressar muito bem, ele é O CARA.

Meu bebê está crescendo, hoje a noite vou tirar uma foto nova da barriga e postarei amanhã.
Levei a Carol como sempre cedo pro serviço, passei a tarde lavando roupa e limpando o quintal, depois fui buscar a queriiiiiiiiiida e fomos até a Juoan pois ela estava morrendo de vontade de um mixto quente...rs...ela almoçou sim se querem saber, mas agora come por três, então tá um draga sem fundo...rs

Calma, chegamos em casa e ela queria comer pizza, pedi pro meu pai comprar e ainda comeu 3 pedaços de pizza.....o queeeeeeeeeeeeee???? é verdade meu amigos e minhas amigas...rs.

E como praxe, subimos e ela capotou no sono...rs....

Obrigado por lerem e amanhã tem mais..abraço a todos

Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário