sábado, 26 de setembro de 2009

25/09/2009

Repouso em casa....

Estou bem melhor, sem dor nenhuma.

Bernardo brincando bastante e isso me deixa bem feliz.

A médica me ligou de novo para ver como eu estava e disse que assim que os exames chegarem para avisa-la, ela quer saber se tem alguma alteração.

E falou que por enquanto não preciso de remédio. Que o ocorrido é normal, para eu ficar tranquila e em qualquer sinal de contração avisa-la. Se tiver mais alguma até a consulta ela me dá o remédio, caso contrário não será necessário.

A Má me ligou tb, a Kelli tb....

A única coisa que fiz diferente foi ir tomar vacina, já que estava em casa aproveitei e fui.

Descansei o dia todo e fiquei mais calma.

Só uma coisa ou outra que me perturba a mente...tipo, precisamos mudar para poder começar a arrumar um quarto pro Bernardo etc etc etc....

Pensamento positivo é o que rpecisamos ter e tudo que quisermos vai depender só de nós 2. Não adianta, sempre será tudo nós 2...eu e Cris!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário