sexta-feira, 11 de setembro de 2009

10/09/2009

Olá, como estão?

Eu estou bem, o Bernardo tb e o Cris idem.

Não gosto de ficar lastimando: podia estar melhor....

Ah isso me irrita, o que temos hoje é o que nos é oferecido e cabe somente a cada um de nós saber aproveitar da melhor maneira possível.

Claro que os problemas aparecem, mas QUE SACO!! Por que não falar, que sim ESTÁ TUDO BEM!?!?!

Tanta coisa pior no mundo acontecendo e a gente reclama pq não podia comer isso e só aquilo, pq queria dormir mais um pouquinho mas o vizinho fez barulho etc etc etc. Dá para relevar sim!!

E isso, serve para mim tb....to escrevendo na verdade mais pra mim do que para qq outro ler!

Tenho que aprender mto ainda....e sei que posso!

Saí mais cedo da Start Up pq era rodízio. Fui pra última aula e consegui fazer tudo errado rs...tudo que podia ter feito na primeira, fiz nessa rsrs. Mas, marquei um extra para o dia 16 e vou arrasar kkk, a prova é dia 21...veremos.

Depois das 20:00 fomos até minha mãe....jantamos lá e vimos a novela.

Nossa o palmito frito tava MAIOR BOM! Gostei mesmo...o macarrão estava bom tb, ou seria só fome? rs

Ai ai, essa ultima piada só eu e o Cris entendemos...

Minha mãe me deu dinheiro para começar a comprar as coisinhas do enxoval....talvez eu vá esse fds...

Mas tudo que comprarmos terá que ficar ou na casa dela ou aqui na Start Up rs, pq em casa vai mofar... certeza.

Qdo cheguei em casa falei parabéns pro Gu, que conseguiu seu primeiro emprego!!!

Tomei banho e fui dormir.

Segue uma fotinho do Cris bb....mto lindo. Será que o Bernardo vai ser parecido mais com ele ou comigo???




Nenhum comentário:

Postar um comentário