quarta-feira, 2 de setembro de 2009

01/09/2009

Bom, hoje é o Dia do Corinthians uhuulll....

Tirando essa fato que vai "mudar" a minha vida, rs...nada de diferente aconteceu.

Vamos pular a manhã e ir para o início da tarde, almocei pastel!! Ahhh que emoção, fiquei mais feliz ainda pq tinha o que eu queria.

Indo para o fim do dia, fui para a aula e foi bem tranquilo.

Agora estou indo para a rua da Esso, quem conhece sabe como é. São 2 aulas e dá para aproveitar mais....acho que faço tudo direitinho, pergunto pro instrutor mas ele não me fala direito se sim ou não.

Fiquei com vontade, não desejo, de comer Mc. O Cris foi me buscar e falei pra ele e fomos comprar uns lanchinhos.

Só depois que devorei meu Big Tasty que lembrei que só comi besteira o dia todo e fiquei mal por causa do bb.

Amanhã janto melhor, prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário