domingo, 13 de setembro de 2009

12/09/2009

Hoje levantamos cedo e fui com o Cris buscar a Kelli no metrô para irmos fazer comprinhas.

CHegamos lá e comçamos a procurar algumas lojas...minha mãe queria que eu fosse no Bom Retiro, mas resolvi deixar para ir com ela.

Depois de perguntar para uma senhora sobre as lojas, recebemos as coordenadas e chegamos em uma bem legazinha.

Primeiro vimos o que estava na lista para comprar tirando uma coisinha ou outra que daria para pedir no chá de bebê. Vimos os preçcos primeiro para depois decidir se dava para comprar.

Como andei bastante e depois fiquei um bom tempo de pé andando na loja, me deu uma dor bem forte no " pé da barriga" e achei que não ia aguentar de tão forte.

Fui direto sentar na escada da loja e lá fiquei uns 15 minutos. Foi dificil passar, fiquei um pouquinho nervosa mas passou.

Enquanto fiquei lá sentada a Kelli ia me trazendo algumas coisas para ver e escolhíamos juntas.

Depois qdo passoub de vez a dor, voltei a andar pela loja.

Compramos bastante coisa e ainda falta...saímos de lá meio dia e pouco.

Nossa ideia ainda no caminho era tirar umas fotos e postar como "Nós no Brás", mas acabamos esquecendo rs.

Quando chegamos na SIlva Teles de volta, demos uma parada para comer alguma coisa e descansar senatadas.

Demos um tempo, liguei pro Cris e ele foi nos buscar.

Deixamos a Kelli no metrô e fomos pra casa.

Mostrei pra eles tudo o que comprei e a L´pe vai dexar guardado no quarto dela, pq aqui em casa vai acabar mofando.

Assim que der vou levar para a minha mãe ver...acho que ela vai gostar.

O resto do dia passou e eu bem casada dormi um pouco....

Acordei, jantei e dormi de novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário