terça-feira, 22 de setembro de 2009

21/09/2009

Hoje levei a Carol, e fui no curso, tô aprendendo muita coisa , e não é fácil mexer com eletricidade, voltei pra casa e a tarde fui buscar a Carol.

Enquanto a Carol jantava eu estava com os moleques pra resolver o lance do flyer e convites que eles tinham resolvido fazer comigo, subi e jantei.

Aí quando terminei de fazer o flyer e chamei o cara pelo msn pra ver, ele me fala que o outro cara tinha feito outra arte, bom um puta rolo, eles disseram que vão pagar meu trabalho e que vão mandar pra fazer na minha gráfica, é o que eu espero...rs.

Hoje faz 10 anos que estou junto com a Carol, o dia não foi perfeito, mas ela continua sendo a mulher perfeita pra mim, com todas nossas imperfeições, nesse megalópole louca.

CAROL TE AMO MUITO MÃE DO MEU FILHO ! ! !

Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário