quinta-feira, 17 de setembro de 2009

16/09/2009

Hoje foi minha última aula na auto escola.

Foi bem melhor que a anterior...

Se bem que queria ter uma aula mais próximo ao dia da prova, mas não tinha agenda.

Deixo nas mãos de Deus....e tenho fé que vou passar. Vou fazer tudo direitinho eu prometo!!

Hoje tomei uma overdose de cafeína....mas só hoje! rs

Foi café e chá preto e sabe o que aconteceu?

Bernardo ligado no 1800 w kkkkk....tadinho, entendo o quanto isso faz mal pro bebê! Ficou mto agitado o dia inteiro ( e como estou escrevendo dia 17) posso dizer que a noite inteira tb!

Foi difícil viu.....se mexeu a ponto "deu" sentir uns movimentos novos rsrs. Não sei se ele mudou de lugar, se deu cambalhota ou sei lá o que fez...mas o menino ficou elétrico.

O Cris começou o curso técnico, ia lá na escola só para pegar o material e precisou ficar assim como os demais alunos. Mas foi bom, acho que ele gostou e isso vai fazer bem pra ele.

Precisa ter um circulo maior de contatos...se distrair um pouco.

Do mais....sem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário