terça-feira, 22 de setembro de 2009

19/09/2009

Hoje o dia começou DAQUELE JEITO...rs....não fui no curso para poder ir até o Buffet Morenos assinar um contrato, quebrei o maior pau antes de sair por causa do Gu, não gostei da maneira que ele falou comigo, tudo por causa de uma festa surpresa que ele resolveu fazer em casa pra namorada dele, bom deixa pra lá, fiquei nervoso o dia inteiro, depois que voltamos do buffet, deixei a Carol em casa e fui no Renato resolver uns lances da nossa empresa.

Depois e resolvido voltei pra casa e fui buscar a Carol pra irmos conhecer a Maternidade Santa Joana, adoramos o local e agora só falta assaltar um banco ou fazer algum sequestro relâmpago...rs.

Fomos direto na mãe dela buscar o videokê pra festa (pivô da minha irritação de manhã), chegamos em casa e logo a Aline chegou e começou a festa, até que consegui me acalmar um pouco, depois no fim da festa levei um "amigo" da Aline no metrô e fui no GoodFellas das os parabéns pro Fernando e pro Ivan, encontrei o Luiz Henrique , de terno, um bigode HÓRRIVEL e uma gravata rosa, típico pastor bambi, conversamos e quando deu 0hs fomos embora.

Cheguei em casa tomei banho e dormi...

Abraço a todos

Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário