segunda-feira, 7 de setembro de 2009

05/09/2009

Hoje acordamos e nos arrumamos pra sair, pois a Carol tinha aula de direção e eu o curso, deixei ela na auto escola e fui para o curso, combinei as coisas como Renato e marcamos todos de ir ao MC Donalds no dia 19 depois da prova.
A Carol estava me esperando quando saí, viemos pra casa e fomos na feira comer pastel.

Depois ficamos esperando meu pai pra irmos no aniversário da Melany, filha da Loredana, antes fomos ao posto colocar combustível.

Assim que meu pai chegou fomo embora, resolvi ir pela marginal pois os porcos estavam jogando no chiqueiro e se fossemos pelo elevado iria ter trânsito, entãi, deu na mesma a marginal estava PARADA, mas chegamos na Loredana em 1 hora, a festa foi legal, a Melany está uma graça, linda, linda, linda e a Lori está grávida também e tenho certeza que também é menino.

Comemos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, e fomos embora eu meu pai e a Carol primeiro, chegamos em casa e terminamos de ver o Massacre da seleção brasileira em cima dos hermanos argentinos, foi 3x1 fora o tango...rs...

Nos arrumamos e dormimos...



Menina LINDA ...

Olha o comilão perto da Lori...


Outra comilona perto do mais novo Narciso...rs

Fugindo da gente....rs


Abraços a todos
Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário