segunda-feira, 2 de novembro de 2009

22/10/2009

Quinta feira: acordei e fui trabalhar.

Peguei carona com a minha mãe até metade do caminho e depoi metrô.

Cheguei cansada e com um pouco de dor na Consultoria, sem contar que estava atrasada...coisa que odeio!

Trabalhei normalmente e o Cris tb, mas como sempre reclamando!!!

Voltei pra casa da mesma forma, primeiro metrô e dpeois carro com a minha mãe e meu irmão.

Chequei mto mais cansada.

Horas depois de estar em casa, tive contrações! De novo!

Liguei pra médica e ela pediu para controlar ligando em meia hora.

Tomei buscopan e fiquei deitada.

Era 22:30 ou mais e o Cris não estava em casa e o celular estava desligado. Estranho não?

Fiquei P da vida, mas nem vou comentar mto...ele que faça o que quiser.

Minha sogra ficou aqui em casa comigo.

Consegui falar com o Cris e ele chegou logo em casa...

Mas esperei durante a noite toda caso, tivesse alguma coisa a mais eu ia ao hospital.

A noite foi péssima, mas sem contração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário