segunda-feira, 2 de novembro de 2009

01/11/2009

"Belo" começo de mês.

Cai no banheiro e fiquei mto nervosa...a unica coisa que aconteceu foi uma perna roxa e virilha doendo.

Que susto meu Deus!!!

Almoçamos na minha mãe, vimos o jogo Palmeiras x Corinthians...

Paulo virou corintiano rs...

O jogo empatou e quero mais é que se dane, já disse milhares de vezes: NÃO GANHO NADA COM ISSO!!!

A dor aumentou um pouco e minha mãe ligou pra médica, tenhoq ue tomar Dipirona e fazer compressa...

Depois do jogo fomos ao shopping, minha mãe comprou o presente de casamento da Gabi e voltamos pra casa.

Jantamos e fomos embora, pq não estava mais aguentando.

Passamos no Açai para buscar o Gu e a Aline, resolvemos dar uma paradinha e tomamos um Açai trufado. MTO BOM!!

Conversamos bastante.

De volta pra casa, fiz uma pipoca no saco de pão rsrs...comemeos e conversamos mais um pouco.

Eu e o Cris subimos, tomamos banho e eu pelo que me lembro capotei...ele não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário