terça-feira, 20 de outubro de 2009

17/10/2009

Hoje cedo o Cris foi trabalhar e eu fiquei em casa.

Tinha marcado oftalmo no CEMA e ele ia me levar.

Acordei com a pá e tudo o mais virado.

Acho que foi uma TPM acumulada desses 6 meses de gravidez....

Jesus, nem eu me aguentava.

O Cris chegou rapidinho e foi para o curso e logo começou a chover demais.

Desisti da consulta e afundei mais ainda no meu péssimo humor.

Ele chegou e briguei com ele.

Ele foi lá embaixo, voltou e eu briguei com ele.

Ele olhou pra minha cara e eu briguei com ele,

Imaginem como eu estava bem....

INSUPORTÁVEL.

Não comi direito e acho que isso "ajudou" a piorar.

Ao mesmo tempo que ficara IRADA, pensava no Bernardo e me dava uma dor no coração de fazer isso comigo e com ele.

Aí chorava que nem doida.

Alias, doida é A palavra certa.

Fiquei mto estranha, desorientada...

Não quero mais isso pra mim e mto menos para o Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário