domingo, 4 de outubro de 2009

03/10/2009

Ah, hoje foi bem legal o dia.

O Cris foi ao curso e eu dei uma arrumadinha nas coisas aqui em casa.

Mas foi só fazer um pouquinho a mais de força que me senti a mais cansada das mortais.

Qdo ele chegou eu estava meio dormindo, meio acordada...mas logo despertei.

No final da tarde fomos até o São Luiz conhecer e AMEI DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS!!!

Adorei tudo lá dentro, além de lindo o lugar é todo preparada para receber uma futura mamãe.

Vamos ver se consigo ter o Bernardo lá, faremos o possível para que sim!!!

Fiquei encantada.

Fomos ao shopping, comemeos e compramos roupas para o Cris ir trabalhar mais a vontade.

Ficou bonitão de social.

Voltamos pra casa e lembrei que não liguei pra minha mãe....bom amanhã eu ligo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário