quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

26/12/2009 - MAIOR EMOÇÃO DO MUNDO ! ! !




Não tenho palavras pra descrever a emoção que foi ver o nascimento do meu primeiro filho.




BERNARDO CRISTIANO FEOLA BERRETTINI




Ele nasceu às 19h01 na Maternidade São Luiz unidade Analia Franco, com 3,420 kg e 49 cm de altura.


É a coisa mais perfeita do mundo, ele é MEU FILHO...


Obrigado Carol por ter nos presenteado com o filho mais lindo do mundo.


AMO VOCÊS, MAIS DO QUE TUDO...


Hoje encerro esse blog e espero que um dia o Bernardo leia um pouquinho de como foi a gestação dele...


Obrigado a todos que leram e curtiram esses momentos conosco.


Agradecimentos especiais para as pessoas abaixo:


Marcia Feola (avó)


Anunciata Berrettini (avó)


Walter Bernado Berrettini (AVÔ)


Alessandra Berrettini(tia e madrinha)


Renato Feola (tio e padrinho)


Bruna(tia)


Gustavo Berrettini(tio)


Lucas Berrettini(primo irmão)


Renata Poslednik (amiga do coração)


Luiz Henrique Oriani (amigo do coração)


e também um grande abraço para todos que foram nos visitar na maternidade pois foi muito especial.


Nós AMAMOS VOCÊS ! ! !


Cristiano , Carol e BERNARDO.
PAPAI TE AMA BERNARDO ! ! !

2 comentários:

  1. sem palavras para descrever o momento do nascimento e a sensação de ser mãe.

    descobri o qto eu amo vc....DEMAIS DEMAIS!!!

    obrigada por ser o pai mais especial do mundo.

    AMO VCS DOIS

    ResponderExcluir
  2. FALTOU EU KELLI(TIA)..RS QUEM ESCOLHEU O CRISTIANO DEPOIS DE BERNARDO?? POSSO SABER???

    ResponderExcluir